Make your own free website on Tripod.com
Caixa de texto: OLHO MÁGICO ELETRÔNICO
Caixa de texto: Proteja seu espaço residencial e comercial com o mais moderno sistema de vigilância

A monitoração remota baseia-se em 3 principais opções:

 

1) Equipamento a equipamento – um transmissor conectado ao receptor, via linha telefônica comum que possui uma saída de vídeo para TV e/ou VCR;

2) Dial-up – um transmissor envia os sinais de áudio e vídeo para um PC que utiliza software apropriado para receber e também transmitir imagens e sons para seu modem;

3) Ethernet – usando um endereço IP permite acesso via internet (PC a PC).

 

O mais apropriado para o mercado brasileiro, em função do custo/benefício, é a opção 1 pois não requer necessáriamente computador para realizar a monitoração. Sabemos o quanto é exaustivo e caro a compra de uma máquina com características especiais, placas de vídeo específicas, modens apropriados, compatibilidade entre fabricantes, etc.. podemos gastar até R$4.000,00 (se você for um bom comprador). 

 

É isso mesmo, agora basta você ligar para um número e ter na sua frente, sem demora, na sua TV, as imagens e os sons de até 6 câmeras espalhadas pelo local chamado.

 

Imagine a praticidade deste sistema: você não precisa mais se deslocar até determinada localidade para saber como estão as coisas por lá (sua casa de veraneio por exemplo).

Imagine a funcionalidade deste sistema: com uma simples ligação telefônica você monitora “on line” o tratamento que a babá está dando ao seu filho ou a movimentação de pessoa idosa com a saúde debilitada ou mesmo a monitoração de seu(s) escritório(s) ou consultório(s) na sua ausência.

Monitoração Remota (via telefone)

Equipamento OE-110